quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Second Sonnet


Anotações

Anotações, Como pensamentos, que me fazem flutuar através da mente,
Flutuar e viajar através de relatos imaginários de uma vida fantasiada
Por minha autoria, criada, de talvez vidas dormidas, no qual eu fui protagonista, ou no qual eu me vi protagonizando
Talvez eu quisesse viver estas vidas glamorosas,

Ou talvez quisesse poder escrever a minha própria,
Quem sabe talvez, eu quisesse deixar ela passar diante meus olhos, assistindo-a, como na TV
Mas o que seria se eu a assistisse? Vida? Com certeza esta não iria ser.
Acontece que, viver é bom, e que flutuar e viajar são somente uma rota de fuga,

No qual criamos para podermos nos livrar deste tão mundo cruel,
Cruel, porque queremos que ela seja.
E por mais que seja fútil imaginar e pensar em vidas não vividas,

É importante tê-las
Pois elas são uma maneira de prever o futuro,
E fazê-las acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário