sábado, 5 de janeiro de 2013

About Aurora!

Mudei de novo!

Tirei o sobrenome do meu blog e agora é só Aurora, eu gosto de aurora. Aurora parece alguém vivo que escreve, que respira e que vive e não só uma aparição extraordinária e linda de ver, mas que não acontece sempre, trás uma sensação boa ao falar de aurora, não sei porque. Então aboli o sobrenome do meu blog e agora é só Aurora e ponto. Além do mais, Aurora é a bela adormecida, uma princesa, eu sempre fui fã de contos fantásticos, sempre vou ter uma queda por tudo que for história sem sentido e sem nenhum cabimento, um conto de fada é de fada, é de um outro mundo, algo que nunca veremos, mas que passaremos a vida inteira desejando ver, é por isso que leio, que escrevo, que imagino. Posso ser chamada de infantil, mas não me importo, não me importo de sonhar, de desejar que um dia eu ganhe poderes para poder voar e etecétera e tal.

Então essa é a Aurora.


Um comentário:

  1. Fazia tempo em que não visitava seu blog, por estarmos paradas no nosso, mas amei seu novo layout e seu novo nome! Ficou lindo! Amo também conto de fadas e histórias fantásticas - acho que eles dão mais cor a nossa vida e nos faz voar.

    Um beijão
    Sunny e Violet

    ResponderExcluir