quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Devaneio

~.0

Céu azul. Algumas nuvens estavam com a forma perfeita de nuvem do tipo consistente e com formas arredondadas. Céu anil, se a retórica for verdadeira, o mar que estava sendo refletido naquele céu deveria estar maravilhoso de se ver, mas para mim, tão longe do litoral, era difícil de imaginar a cena. Olhei para a floresta na minha frente, as árvores eram irregulares, não consegui identificar um padrão, apenas que era bonito de admirar, elas combinavam entre si, eu não sabia dizer como. Sem saber realmente o porque, eu caminhei mata adentro, sem medo dos seres esquicitícios que eu ouvira no meu condado, havia muito no que se pensar naquele dia e depois de caminhar apenas algumas horas encontrei a clareira perfeita, fiquei com vontade de aproveitá-la ao máximo já que tinha certeza que não conseguiria chegar naquele mesmo lugar novamente. Não pelo mesmo caminho. Relva macia, foi ali mesmo que me deitei e encostei minha cabeça numa rocha média que estava próximo a uma macieira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário