quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Para não perder o fio da meada.

Então é isso aí.

Como todos já sabem, meu blog atualmente está focado na minha história feita em capítulos chamada Once Upon a Time, infelizmente, confesso que sou péssima para títulos, péssima com P maiúsculo. Então ficou esse "era uma vez" em inglês para dar um impacto, lamento por ser tão incriativa com nomes. Prometo que farei minhas aulas de nomeação com um mestre chamado Elodin, depois eu conto mais sobre quem ele é e o que ele faz, prometo que é bastante interessante.
Mas enfim, Melissa é a camponesa principal da história que acaba se tornando uma feiticeira, tudo acontece muito rápido na vida dela e começa a se estabilizar quando ela vai para o Reino de Adalif, lá ela percebe o quão inocente e tola é por pensar que a democracia faria algo pelo seu povoado camponês um pouco mais longe do centro comercial e rico dentro dos Alpes escuros, onde fica o reino. Para ninguém se perder, pois o intervalo de tempo entre uma postagem e outra foi um pouco grande, eu vou colocar abaixo os links dos capítulos ;)

Lembrando que, ela ainda não acabou e eu espero, sinceramente, que eu esteja deixando bem bacana a minha historitcha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário