sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Porque Escrever?

11h06 Bom dia ;D

Infelizmente moramos em um país onde a leitura é nada mais que um meio de comunicação e ponto. Claro que isso mudou muito nos ultimos anos, hoje em dia ainda vejo muitas pessoas nos onibus, trens, piruas e metros com seus livros emergidos em um universo paralelo, eu sinceramente adoro isso. Mas quando a coisa se transporta para a internet tudo muda, as pessoas estão cada vez mais usando internet e cada vez mais pelo mesmo motivo: redes sociais. Não que isso seja mal, eu sou uma viciada assumida em facebook, mas não deixo de procurar coisas para me nutrir de conhecimento dentro de uma base tão grande de milhares de livros e informações. ESCREVER é o que eu mais gosto de fazer, pois faço com meu coração e mente interligadas e transmito meus pensamentos em cada palavra que escrevo,mas a questão é que ninguém está interessado nisso hoje em dia e esse é um dos maiores desafios e a estratégia é sempre a mesma, continuar escrevendo tudo, para que cada uma das pessoas que ler possam ter outras ideias, porque precisamos criar o hábito de pensar por si só e tirarmos nossas conclusões sobre muitas coisas, vendo, lendo, ouvindo opiniões de outras pessoas podemos ter um termômetro dos nossos pensamentos, se é só eu ou ele ou ela que pensa assim, ou algo do tipo ;)
Escrever,parece fácil, mas fazer um texto de tema livre fazendo com que tudo faça sentido mas não faça ao mesmo tempo é super desafiador, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário