sábado, 5 de janeiro de 2013

Meet Maya!

Olá,

A partir de hoje teremos Maya, quem passará por aqui de vez em quando para contar sobre seu sonho de escrever um livro, um tanto quanto eufórica, é uma linda menina com um nome incomum+sobrenome comum, encontrei Maya nos documentos do meu Notebook, não lembro quando a criei, nem o que pretendia com ela, mas achei ótimo e vou continuar dando vida a ela.

***

Ok, nada de bruxarias, magias, vampiros, criaturas mágicas, nada de pessoas escondendo segredos sobre suas verdadeiras personalidades, nada de poderes mágicos, nada de pessoas que descobrem um tesouro de família, nada disso! Sério, nada disso. Então vem aquela pergunta, mas então do que escrever, do que falar, sobre o que abordar? Sinceramente, é o que eu menos sei agora, porém, a esta altura do campeonato, o mundo deveria ter ao menos uma brasileira ao lado de tantos autores de livros famosos. Quem sou eu? Maya Santos, isso mesmo M-a-y-a   S-a-n-t-o-s, um sonho distante, mas seria muito bacana escrever um livro, ô se seria.  Eu não sei de onde minha mãe tirou este nome, mas eu sou feliz com ele, é difícil achar alguém com o mesmo nome que eu, ainda mais com o mesmo nome e sobrenome, Santos é o sobrenome mais comum do Brasil, perde somente para Silva, mas eu não me importo, Maya está bom pra mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário