sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para ouvir.

15h26. Um bom horário para falar sobre Deus.
Na Realidade, qualquer hora é hora de falar sobre Deus. Santo Agostinho já dizia que devemos lembrar de Deus na medida em que respiramos, acaso conseguimos viver sem respirar? Lembrar de Deus de uma forma terna, não como alguém que quer nos manipular como marionetes, Deus quer que façamos a vontade dele, sim, mas quer que você faça, Ele não quer te controlar, não quer controlar nenhum de nós, apenas quer que vivamos na paz de Cristo, Ele quer guiar nossas vidas, quer nos fazer sentir uma felicidade que nada nesta Terra possa nos proporcionar, uma alegria imensa e contínua, Ele quer fazer de nós, ser humanos felizes.
Você já viu alguém que serve a Cristo triste? Não, triste não. Talvez essa pessoa não esteja passando por momentos bons, talvez ela chore, tenha reações normais para quem sofre. Sofrer não é tristeza quando a causa de tudo é Cristo. Pois Ele nos ensina que é na humildade que Ele revela sua glória.
Enfim!
Adoro essa música, ela fala de como reagimos aos propósitos de Deus, como é nossa vida longe Dele. SE ESVAZIE PARA QUE DEUS POSSA PREENCHE-LO!

♪ Conflitos - Banda Giom ;D

Enjoy it ♪

Um comentário:

  1. [Silver]
    Muito bom seu post, dei uma olhada no seu blog, e, que escrita gostosa.

    bjÕs e sucesso!

    ResponderExcluir